compre holistix
k

O Golden Matcha tem tudo o que o Golden Mix tem: cúrcuma, leite de coco em pó e outras especiarias. E, ah, claro: também tem Matcha purinho, para garantir um gostinho especial e turbinar seu dia com disposição prolongada. Vem ver!

O Matcha é uma versão pura e concentrada do chá verde. Usado há milhares de anos, é obtido através de um processo minucioso de cultivo e colheita, que estimula a produção e também preserva os fitoquímicos da planta, potencializando seus benefícios. 

O Matcha da Holistix é de grau cerimonial, ou seja: é o matcha do mais alto grau de pureza, feito com as folhas jovens da planta. Demais, né? 

E o que o Golden Matcha tem?

  • Cúrcuma: a estrela desta fórmula. Seu princípio ativo, a curcumina, possui potencial antioxidante e anti-inflamatório;
  • Matcha: a versão concentrada do chá verde. Rico em L-teanina, que favorece o foco e proporciona sensação de relaxamento;
  • Leite de Coco em pó: a gordura boa do coco ajuda na absorção da cúrcuma;
  • Pimenta do reino: uma pitada, pois a piperina (presente na pimenta) aumenta em até 20x a absorção da curcumina. Não é nada picante, viu?
  • Canela, gengibre, cardamomo, noz-moscada: um toque de especiarias aromáticas que garantem muito sabor.

O que esperar, então, do sabor do Golden Matcha

O primeiro e principal ingrediente do Golden Matcha é a cúrcuma. Então, para além do sabor delicioso dessa raiz fantástica, há um pouquinho do amargor do chá verde somado ao perfume sem igual das especiarias desse mix. O leite de coco dá aquele adocicado suave e cremosidade ao Golden Matcha. Amamos!

Ainda em dúvidas de como usar o nosso queridinho? Vem ver nossas receitas favoritas com esse excelente substituto para o café, dado as suas propriedades de energia duradoura.

Golden Matcha Latte

Ingredientes: 

2 colheres-medida ou 2 colheres (de café) de Golden Matcha

2 colheres (de sopa) de Leite de Coco em pó

1 colher (de sopa) rasa de óleo de coco extra virgem

1 xícara de água quente ou morninha

Modo de preparo:

Coloque todos os pozinhos em uma xícara e despeje a água quente por cima. Misture bem até dissolver tudo e adoce se preferir!

Uma ótima opção para uma dose de energia mais equilibrada que o café, o que pode te ajudar a controlar a ansiedade ao longo do dia e gastar menos energia nas atividades cotidianas. Teste e repare! A concentração e disposição estão garantidas, mas a chance de você conseguir relaxar no fim do dia e antes de dormir é bem maior.

Pudim de chia com Golden Matcha

Ingredientes: 

2 colheres (de sopa) de chia

½ copo de Leite de Coco ou o leite da sua preferência

2 colheres-medida ou 2 colheres (de café) de Golden Matcha

Modo de preparo:

Misture os ingredientes em um copo pequeno ou cumbuca e deixe descansar na geladeira por pelo menos 4 horas (você também pode deixar durante a noite). Se quiser adoçar e incrementar, mel e melado são ótimas opções para essa receita! Mas, outra ideia é fazer uma calda de frutas.

Coloque uma colher de óleo de coco em uma panela pequena e refogue uma porção de abacaxi picado, por exemplo. Você vai se surpreender! Outra ideia que amamos: raspas de limão (ingrediente super amigo do bom humor) dão um toque especial.

Bowl de frutas 

Ingredientes:

1 mamão médio

1 banana picada

2 folhas de couve 

1 colher de sopa de Leite de Coco em pó

2 colheres-medida ou 2 colheres (de café) de Golden Matcha

Modo de preparo:

É só bater tudo e escolher o seu topping. Por aqui, amamos granola, nibs de cacau, coco ralado e castanhas!

E o que mais?

A gente recomenda o consumo do Golden Matcha pela manhã ou durante o dia, devido às suas propriedades cheias de energia. Por isso, ele é um mix perfeito para adicionar em sucos e shots matinais. Mingau, panquecas, salpicado por cima de frutas… o céu é o limite! Use sua criatividade e delicie-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.