compre holistix
k

Metas inalcançáveis podem criar o sentimento de que não somos capazes de atingir nossas metas pessoais. Por isso, criamos um guia de hábitos possíveis para seguir em 2022

Ufa, que ano intenso foi esse, não é mesmo? Para além dos desafios pessoais de cada um, ainda enfrentamos outros que afetaram o mundo todo, como a pandemia de Covid-19. E nada pior do que criar metas inatingíveis para que os dias se tornem ainda mais pesados, certo? Se esse foi seu caso no final de 2020 ou começo de 2021, estamos aqui para te ajudar a repensar as resoluções para o ano que se inicia em breve. Isso porque, criar intenções impossíveis de serem alcançadas, pode criar frustrações e aquela velha conhecida sensação de cansaço, duvidando do nosso próprio potencial e não conseguindo traçar novas metas.

Abaixo, reunimos algumas resoluções possíveis que vão deixar o seu 2022 mais leve, gostoso e cheio de gás. Anote aí!

  1. Fazer pausas durante as refeições e prestar atenção no que se come

Nada de comer enquanto trabalha ou mexendo no celular. Refletir sobre o que estamos consumindo nos faz ter maior consciência da nossa saúde como um todo. Para te acompanhar nesse momento, que tal incluir uma dose do nosso Golden Mix nas receitas?

2. Praticar 150 minutos de exercícios físicos por semana

A recomendação da OMS traz inúmeros benefícios para a saúde física e mental, como alívio dos sintomas do estresse, melhora na qualidade do sono, mais foco ao realizar as demais atividades do dia a dia, tonificação muscular, entre outros. Bateu aquela preguiça? Nosso Chocoberry, Maca Peruana e Matcha podem ajudar.

3. Reservar momentos de autocuidado

Fazer uma massagem demorada antes de se deitar às vezes é uma maneira de estar mais em contato com você mesma e se fazer um agradinho – e, convenhamos, é uma delícia! Vamos de Óleo essencial Dormir e Bola Massageadora?

4. Criar mais intimidade com o seu corpo

O momento da massagem pode se estender em algo mais íntimo e ainda mais gostoso. A dica de ouro para 2022 é explorar o seu próprio corpo, entender o que você gosta e o que te faz sentir prazer. O Zum, nosso sugador de clitóris dá aquela mãozinha.

5. Beber mais água

Essa resolução deveria aparecer em todos os anos, já que, não há algo como muita hidratação, certo? Para não esquecer desse mini-hábito saudável essencial, vale aderir a uma garrafa linda e prática para sempre ter à mão.

6. Criar momentos de desconexão da internet e conexão consigo mesma

Pode ser uma manhã por semana, um dia por semana ou, quem sabe, o final de semana todo – quem define o período é você! Se no começo for difícil, vale colocar o foco em outra coisa, como escrever pensamentos soltos em um caderno só seu. Nosso Morning Pages está aí para isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.