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Dicas do Time Holistix de como não deixar o fim de semana virar 1 mês de pé na jaca

Renata, E-commerce:

Eu coloco um deadline pro pé na jaca: domingo no almoço. No fim do dia gosto de já estar com a rotina ajustadinha, alimentação balanceada e ir dormir cedo pra começar bem a semana. Como eu treino às 6h na segunda, lembrar disso me ajuda a voltar para o eixo!

Nicole, Cofundadora:

Gerencio a intensidade do pé na jaca ao longo do fim de semana. Escolho a dedo os momentos de descompressão (que não duram 2 dias inteiros, né?) e dou mais espaço entre as refeições. Domingo é sagrado: organizo a semana! Reduz minha ansiedade e consigo dormir mais cedo.

Amauri, Suprimentos:

Levo o tal pé na jaca como um momento necessário de escape para balancear a rotina que levo durante a semana. Não deixo isso gerar sentimento de “débito” no futuro e na segunda volto para minha rotina normalmente.

Bruna, Produtos:

Sou uma pessoa que detesta sair da rotina (rs!), mas tento me permitir sair dela. Presto atenção se estou bebendo água, volto com a minha alimentação mais leve e se preciso dormir, durmo. Quando dou o que meu corpo precisa me sinto disposta para voltar aos treinos e para minha amada rotina!

Júlia, E-commerce:

Domingo tento ler um livro antes de pegar no sono e dormir cedo. Começo a semana bebendo muita água e fazendo atividade física de manhã pra sentir que minha rotina já tá funcionando de novo.

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